Curso Price Action Forex Ea


MetaTrader 4 - Peritos Preço Action EA - expert para MetaTrader 4 Uma EA surpreendente que não usa qualquer indicador. Em vez disso, segue a ação de preço. Testado de 18 de agosto de 1995 a 29 de janeiro de 2014. Conseguiu girar 10.000 para 11.958.183,37. Você pode usar os parâmetros padrão se seu saldo for 10.000. Altere o tamanho do lote com base no seu saldo atual. O tamanho recomendado do lote é 0,01 para cada 100. Por favor, teste-o em longo período e deixe-me saber o seu feedback. Eu tenho a atualização do código iniciando TradeType como 1. Aqui estão mais informações sobre este EA: eu notei a maioria das pessoas estavam confusas sobre como este EA funciona. Na verdade, eu não estava pronto para apresentá-lo para aprovação. Eu só notei agora, ele foi aprovado. A lógica por trás deste EA é muito simples. Durante o mercado volátil (geralmente 5 minutos após uma grande notícia), o mercado tende a ir para cima e para baixo número de vezes, em seguida, move-se fortemente em uma direção. Se você usar este EA durante esse tempo, o EA abrirá o primeiro comércio na direção que você decidir dizer TradeType 1, que significa comércio longo. Se o mercado desce 100 pontos (10 pips), então o sistema fechará o comércio longo e abre um curto. A EA continua subindo e descendo até que o mercado tome uma direção. O perigo é se move para cima e para baixo mais de 5 vezes. Usual 5 ou 10 minutos após uma grande notícia de que o mercado tende a tendência em uma direção. Com certeza não iniciá-lo antes do lançamento da notícia e logo após o seu lançamento porque é o momento mais volátil do mercado. Aguarde 5 ou 10 minutos. Às vezes você precisa esperar a vela da hora para fechar. Isso depende de quão claro o impacto dessas notícias no mercado. Agin, este EA não deve ser usado com o mercado muito lento e quando os volumes de negociação são muito baixos. A EA provou que o mercado de FX foi muito tendência no período de 1995 até 2010. Em seguida, tornou-se mais volátil. Nova atualização: Limpe o código e adicione Trailing Stop. I8217m usando o Price Action EA há três meses e quero compartilhá-lo com você. Eu espero que ele pode ajudar a fazer todos uma quantidade considerável de dinheiro. Estou usando-o em duas contas que tenho com Trading Point e Hot Forex, e está oferecendo boa negociação. Nesse caso, eu sugiro extremamente que você está tentando usá-lo. É adequado para corretores de 5 dígitos e você pode adicionar um zero extra para as configurações. Clique aqui para fazer o download de uma ótima ferramenta de negociação e estratégia GRATUITA Não é essencial adicionar os zeros extras com os indicadores v.2.0. Principalmente eu uso as configurações para o meu preço EA são: Current BT com Alpari EUA, EURUSD M5 Time Frame, TP: 25 (25 pips reais), SL: 500 (500 pips reais), Use Trailing Stop: False TrailingStop: 15 (15 Pips reais), e Trailing Gap: 10. Eu uso o tamanho mínimo do lote (0.01). Você pode usar 0,02 para o teste. Ele vai fazer negócios, não importa o tamanho do lote você configurá-lo. Você deve ser cauteloso embora como o melhor tamanho do lote pode obtê-lo em maior abaixar naturalmente. Se você quiser, você pode executar um par mais testes de volta no gráfico AUDUSD M5 também e parece fazer um pouco mais, com menos de tração para baixo do que no EURUSD. Questões Populares: PREÇO ACÇÃO EA preço do Forex ação e forex preço de fábrica ação ea mql4 quantidade de pips preço ação gráfico no forex preço ação mql4 sfe preço ação mt4 EA sfe preço ação

Comments

Popular posts from this blog

Melhores Blogs De Comerciantes De Forex

Binary Options Brokers Blacklist Recap

Forex Trading Academy South Africa